Saturday, 25 January 2020

Aderir a um clube de investimento


Os clubes de investimento podem ser divertidos, educacionais e lucrativos - você deve se juntar a um?


Os clubes de investimento são grupos que se reúnem regularmente para aprender sobre investimentos, analisar opções de investimento e, em muitos casos, comprar e vender investimentos como uma unidade. Embora os membros certamente saibam os lucros, o foco real da maioria dos clubes de investimento é a educação - e muitas vezes um pouco de socializar.


Particularmente para os novatos, o ambiente do clube pode fornecer o apoio e estrutura que eles precisam para começar a investir. Incentiva-os a poupar dinheiro, a fim de fazer a sua contribuição esperada para o pote de investimento conjunto. E os clubes podem tornar o mercado de ações acessível para aqueles que não podem dar ao luxo de fazer um grande investimento inicial.


Milhares de clubes de investimento existem em todo o país, com bilhões de dólares em seus portfólios coletivos. Como você decide se deve ou não aderir a um destes grupos, iniciar o seu próprio clube, ou ir sozinho?


Como funcionam os clubes de investimento


Antes que você possa decidir se unir ou começar um clube do investimento é direito para você, você tem que saber algo sobre como funcionam.


O clube de investimento típico tem aproximadamente dez membros. Um grupo desse tamanho é grande o suficiente para espalhar as responsabilidades do clube em torno de modo que o compromisso de tempo é gerenciável, mas pequeno o suficiente para permitir que todos os membros participem ativamente.


Os clubes podem se encontrar quantas vezes quiserem, mas uma vez por mês é típico. Reuniões geralmente duram um par de horas. Uma agenda típica inclui um relatório do tesoureiro, uma revisão do desempenho das participações atuais, a apresentação de uma ou mais novas oportunidades de investimento que atendam aos critérios pré-determinados do clube, um voto de compra e venda e às vezes um componente educacional, como um relatório de livro. Há geralmente um pouco de tempo para conversar e desfrutar da companhia um do outro, também.


Alguns clubes compram e vendem investimentos como um grupo. Em outros, os membros investem de forma independente.


Clubes de investimento que compram e vendem juntos


Tradicionais clubes de investimento comprar e vender investimentos - ações, fundos mútuos, fundos de investimento imobiliário, e assim por diante - como um grupo. Os membros de clubes que investem em uma carteira única muitas vezes formam uma parceria legal ou uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) ou parceria (LLP). (Para saber mais sobre LLCs, veja a área de responsabilidade limitada da Nolo.) Para saber mais sobre LLPs, leia o artigo de Nolo, Parcerias Limitadas e Parcerias de Responsabilidade Limitada.) Qualquer responsabilidade tributária gerada pelas atividades do clube é transmitida aos membros individuais do clube.


Os clubes que investem juntos estabelecem um valor para que os membros contribuam para o pool de investimentos mensalmente - normalmente menos de US $ 100 por mês, embora a quantidade necessária varie de grupo para grupo. (A infame Beardstown Ladies - um grupo de mulheres mais velhas que foram touted como tendo batido o mercado de ações até que alguém percebeu que os números foram calculados errado - exigiu uma contribuição inicial de US $ 100 e, em seguida, US $ 25 por mês a partir de então.


Além disso, cada membro pode ser obrigado a pagar uma taxa nominal para o clube e as quotas individuais.


Cada clube estabelece suas próprias diretrizes para quando comprar e vender. Isso pode significar depender de um estoque P / E (preço-lucro) razão ou recomendações de especialistas externos, ou empregando alguma outra abordagem.


Clubes de investimento auto-dirigidos


Os clubes de investimento auto-dirigidos se reúnem regularmente para fazer muitas das mesmas coisas que os clubes tradicionais fazem - aprender a investir, discutir oportunidades de investimento específicas e desenvolver uma rede com interesses e metas semelhantes. Mas os membros desses grupos não contribuem para um único portfólio; Cada membro investe de forma independente.


Você é um candidato a um clube de investimento?


Você pode encontrar grandes benefícios em aderir a um clube de investimento se:


Você está interessado em investir, mas simplesmente não consegue começar, ou não pode ficar na pista


Você quer investir no mercado, mas você não tem dinheiro suficiente para construir uma carteira diversificada de ações individuais em seu próprio país


Você tem tempo livre suficiente para estar ativamente envolvido (tempo suficiente para ler publicações, investir opções de investimento e participar de reuniões, o que pode exigir cinco horas ou mais por mês, ou se você é um oficial do clube, significativamente mais tempo) e


Você gosta da idéia de investir em um ambiente social, e você não teria um problema vendo o seu dinheiro colocado em um investimento que você votou contra.


Se você não é capaz de fazer um compromisso de longo prazo ou você não tem tempo para fazer uma contribuição significativa para as atividades do grupo, a adesão em um clube de investimento não é certo para você.


Encontrar e escolher um clube de investimento


Antes que você possa participar de um clube, você precisa encontrar um que está aceitando novos membros. Este pode ser um desafio maior do que você poderia esperar. Uma razão é que as regras da SEC (Securities Exchange Commission) proíbem efetivamente clubes de solicitar publicamente novos membros, tornando-os difíceis de aprender.


Além disso, a maioria dos clubes de investimento são grupos unidos, formados por pessoas com uma conexão comum - colegas de trabalho, membros da mesma igreja, velhos amigos universitários ou vizinhos, por exemplo. Muitos clubes não estão abertos a novos membros que não compartilham a mesma conexão.


Apesar destes desafios, há maneiras de melhorar suas chances de encontrar um clube para participar.


Visite um clube modelo reunião. Verifique o site BetterInvesting, em betterinvesting. Para aprender sobre "clubes modelo" que se reúnem regularmente em todo o país. As reuniões, que são patrocinadas por capítulos locais BetterInvesting, estão abertas ao público, permitindo que os membros potenciais para experimentar uma reunião típica do clube. Você pode obter informações sobre clubes locais enquanto você estiver lá. Ou, você pode conhecer outras pessoas que estariam interessadas em começar um clube com você. Enquanto no site BetterInvesting, você também pode clicar na guia Capítulos locais para obter informações de contato e eventos.


Publique uma mensagem . ICLUBcentral, em iclub. Fornece informações e ferramentas para investidores e clubes de investimento. A organização também convida os recém-chegados à procura de um clube para postar uma mensagem em seu fórum Clubhouse on-line. Você pode tentar o mesmo em outros fóruns, como o da StockCentral, no stockcentral.


Pesquise na internet. Faça uma pesquisa on-line para "clubes de investimento em ou perto de [sua cidade ou cidade]." Ou verificar diretórios on-line, como o oferecido pelo Yahoo. Muitos clubes de investimento têm seu próprio site.


Antes de começar a caçar um clube, responda a estas perguntas:


Quero me encontrar pessoalmente ou on-line? (Alguns clubes comunicam estritamente via computador.)


Eu quero contribuir com dinheiro e investir como um grupo, ou investir no meu próprio?


Que tipos de investimentos eu quero aprender sobre e comprar? (Muitos grupos se concentram em um tipo particular de investimento - ações, fundos mútuos, títulos ou imóveis, por exemplo).


Tenho restrições quanto aos tipos de empresas em que estou disposto a investir? Por exemplo, se você tem um problema em investir em uma empresa cujas práticas não são socialmente responsáveis ​​ou eco-friendly, você não deve participar de um clube que não compartilha sua filosofia. (Para saber mais sobre a escolha de investimentos que suportam seus valores, leia o artigo de Nolo Green Investing.)


Não ingressar em qualquer clube até que você tenha atendido pelo menos um par de reuniões e tem a certeza que são compatíveis. Se um clube não é um ajuste, continue procurando.


Começando um clube de investimento


Se você não consegue encontrar um clube para participar, você sempre pode formar o seu próprio - você só precisa de um punhado de membros dedicados para fazê-lo funcionar. Mas não subestime a quantidade de tempo e esforço que é preciso para lançar um novo clube. Antes que você possa fazer seu primeiro investimento, você precisará cuidar de coisas como escrever os estatutos e declaração de missão, criando uma parceria legal ou LLC, e configurar o software de contabilidade.


Se você está disposto a fazer o compromisso, aqui estão alguns recursos para ajudá-lo a começar o seu clube fora da terra:


Melhor investimento. Clique no separador Clubes e, em seguida, clique em "Iniciar um Clube". A partir daqui você pode baixar informações ou assistir a um vídeo sobre como iniciar seu próprio clube.


Bivio Este Web site o conduz através das etapas de começar um clube novo, e fornece amostras, formulários, e ferramentas.


IClub. Neste site liderado por Doug Gerlach, autor de "Investment Clubs for Dummies", você pode acessar artigos, um boletim informativo, um fórum, ferramentas e suporte.


Se você fizer a pesquisa e fazer uma boa escolha, começar seu próprio clube de investimento ou aderir a um clube existente pode fornecer-lhe com desafios e recompensas pessoais.


Informação relacionada


Para fácil de ler, conselhos práticos sobre o planejamento das finanças da sua família, incluindo começar com o investimento, leia O Guia da Família Ocupado para o Dinheiro. Por Sandra Block, Kathy Chu, e John Wagoner (Nolo).

No comments:

Post a Comment